O vereador do Recife, Gilson Machado Filho (PL), fez um discurso marcante neste sábado (7), durante a manifestação do 7 de Setembro, realizada na Avenida Boa Viagem, que reuniu milhares de patriotas em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Logo no início, Gilson Filho agradeceu a presença calorosa do povo pernambucano e exaltou a coragem da população que foi às ruas:
“Quem manda no Brasil é o povo, supremo é o povo brasileiro. Nós estamos aqui lutando por liberdade”, afirmou, em meio a fortes aplausos.
Com tom firme e emocionado, o vereador lembrou que tanto o ex-presidente Bolsonaro quanto o seu pai, o ex-ministro do Turismo e da Cultura, Gilson Machado, estão impedidos de se pronunciar por decisões do STF.
Ao pedir uma salva de palmas ao pai, que estava presente no ato, Gilson Filho arrancou lágrimas e aplausos do público ao falar diretamente a ele:
“Peço uma salva de palmas ao meu pai, Gilson Machado, um homem íntegro e correto. E eu quero dizer, pai, que não há tempestade que dure para sempre.”

.jpg)
